Uma história de excelência

Confira a trajetória da Safralog

A Safralogística surgiu em 2017 e desde então tem um único objetivo: a eficiência no transporte. Nossa empresa foi projetada para atender as necessidades do cliente e garante a certeza de que formaremos muito mais que uma relação de negócios, mas uma parceria de sucesso.

Através de estudos e análises do mercado de transporte rodoviário de cargas, constatamos que a segurança e qualidade são os principais fatores, tornando-se exigências primordiais ao cliente que utiliza tais serviços.

Para isso, realizamos investimentos constantes na capacitação profissional de nossos colaboradores e endossamos nossa prestação de serviços com a nossa filosofia baseada em qualidade, segurança e a melhor relação custo-benefício. Dispomos de estrutura estratégica com filiais, representantes e agentes, direcionados para atuar em todo o país para a sua comodidade.

Prezamos por nossos padrões de qualidade em todos os processos do transporte, desde a retirada até a entrega do produto no destino, obtendo como resultado final a total solução do que propusemos fazer, bem como a completa satisfação do cliente. Além da frota própria, contamos com agregados que possem contratos de prestação de serviços com a Safralogística e um grande número de parceiros terceirizados nas mais diversas regiões.

Missão

Atuar de forma transparente e responsável a partir da prestação de serviços de transporte e logística, mantendo o foco permanente em qualificação, excelência e melhoria contínua, a fim de satisfazer plenamente as necessidades de nossos parceiros, contribuindo com seus resultados e com o desenvolvimento da sociedade.

Visão

Ser encarada como uma parceira de negócios de seus clientes, destacando-se pela qualidade, responsabilidade e eficácia na prestação dos serviços de transporte & logística.

Valores

• Transparência; • Ética; • Organização; • Valorização do Talento e Criatividade; • Trabalho; • Busca por conhecimento e qualificação; • Prazer em aprender; • Gratidão.

Transporte de cargas fracionadas e produtos acabados

Seu produto com segurança e rapidez!

O cliente que contrata os nossos serviços dispõe de agilidade na retirada e rapidez na entrega, além da tranquilidade no que se refere à segurança de sua carga. Para isso, contamos com a parceria de uma das mais conceituadas seguradoras – Sompo S.A. Contamos também com gerenciamentos de riscos diversos. Para garantir a procedência de nossos motoristas, utilizamos ferramentas de trabalho que nos proporcionam facilidade de traçar as melhores rotas da origem ao destino dentro do território nacional.

2 Centrais de abastecimentos amplas e modernas